sábado, 28 de junho de 2014

Capítulo 19-No Ritmo da Sedução-Último


Algumas semanas depois...
Demi-Como eu estou?
Demi perguntou se virando, ficando de frente para elas vestida de noiva.
Selena-Que linda!
Miley-Você tá muito gata!
Demi-Obrigada, meninas, vocês também estão lindas! Eu tenho muito que agradecer a vocês...
Miley-Por que?
Demi-Porque vocês são incríveis! Vocês são minhas companheiras... sempre me ajudaram tanto... vocês são as melhores amigas que eu poderia ter... eu adoro vocês, obrigado por existirem!
Elas se abraçaram. Demi, Selena e Miley estavam quase chorando.
Selena e Miley-Nós também te adoramos, Dem.
Miley-Ok, agora vamos parar com isso senão a noiva vai borrar a maquiagem
Demi riu.
Demi-Ok
Suzana-Demi, tá na hora, querida!
Elas foram com Demi até o lugar do casamento. Era um tipo de jardim grande e lindo. Tudo estava perfeito. Quando as meninas chegaram no casamento elas foram aos seus lugares e Joe já estava no altar. A marcha nupcial começou a tocar e Demi logo apareceu com Paul a acompanhando. Joe ficou encantado. Demi estava com um vestido sem mangas ou alças. O vestido era branco e comprido. Ela usava um véu branco e comprido que estava preso ao cabelo com uma presilha cheia de pedrinhas brilhantes e o cabelo estava quase todo solto. Uma mecha do lado esquerdo e outra do lado direito presas para trás em uma trança e a franja solta. Demi chegou ao lado de Joe sussurrando um ''obrigada'' para o pai de Joe e Paul deu um abraço em Demi e ficou ao lado de Denise.
Joe-Você é a noiva mais linda que eu já vi
Joe sussurrou para Demi e ela sorriu. O padre fez o discurso de sempre...
O padre fez sinal para eles e Joe e Demi ficaram de frente um para o outro com as alianças na mão.
Joe-Eu, Joseph Addam Jonas, te aceito, Demetria Devonne Lovato, como minha esposa. Para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.
Demi não conseguiu evitar as lágrimas de alegria que escaparam e as limpou rapidamente.
Demi-Eu, Demetria Devonne Lovato, te aceito, Joseph Addam Jonas, como meu esposo. Para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.
Joe colocou a aliança em Demi e Demi colocou a aliança em Joe.
Padre-Pode beijar a noiva
Joe abraçou Demi pela cintura e a beijou. Todos levantaram e aplaudiram.
À noite começou a festa do casamento. Demi estava sentada em uma mesa com Selena e Miley brincando com Beatrice, Joe a chamou.
Joe-Você pode vir comigo, amor?
Demi-Para onde?
Joe-Vem!
Demi-Eu posso deixar a Bia com vocês um pouco?
Selena-Claro, Dem!
Demi deixou Selena e Miley cuidando de Bia e foi com Joe. Ele foi de mãos dadas com ela até uma parte vazia do jardim, uma parte tranquila.
Demi-Por que me trouxe até aqui?
Joe-Quer dançar comigo?
Joe perguntou estendendo a mão para ela. Demi riu, deu a mão para ele e eles começaram a dançar juntinhos.
Demi-Eu estou tão feliz por ter te encontrado
Joe-Você que é a minha alegria. Você e a nossa filha.
Demi-É
Joe-Ainda me lembro de quando nos conhecemos... você era tão linda
Demi-E não sou mais?
Joe riu.
Joe-É claro que é! Era linda, é linda e sempre vai ser linda!
Joe olhava nos olhos de Demi sorrindo e ela também. Joe parou de dançar com Demi e fez carinho no rosto dela.
Joe-Eu te amo muito, Demi. Para sempre.
Demi-Eu também te amo, para sempre.
Joe puxou Demi delicadamente pela cintura e a beijou.
                                                                           FIM
                                                    ~
Awn, a fic acabou. O que vocês acharam da fic? E desse final?  Eu quero agradecer a vocês que acompanharam a minha fic e ainda tem muitas fics por vir! Eu posso postar a sinopse da nova fic amanhã, depende de vocês e dos comentários.
Beijos e comentem!<3

4 comentários:

  1. AI.QUE.TUDO !!! morri,ficou perfeitooooooooooooooo mds que divo *-----------* tô anciosa pra nova fic,posta logoooooooooo bjo <3

    ResponderExcluir
  2. Ei Rayssa desculpe a demora pra comentar....
    Olha a fic é linda e eu amei do inicio ao fim!! Perfeita!!
    Obrigada por postar!!! Bju!!

    ResponderExcluir
  3. AMEI! Fiquei me segurando para não chorar haha! Melhor fanfic <3

    ResponderExcluir