segunda-feira, 30 de junho de 2014

Capítulo 1-Amor Vampiro

Joe se despediu de sua mãe na Califórnia e foi com seu pai até Forks. Uma cidade chuvosa com praias e florestas.
Joe-Faz tanto tempo que eu não vinha aqui
Paul-Muito tempo mesmo. Você ainda era bem pequeno desde a última vez que veio. Eu já estava morrendo de saudade do meu garotão
Joe-Eu também, pai
Paul-Você fica com medo por estar na ''Cidade dos Vampiros''?
Joe revirou os olhos.
Joe-Não, pai. Eu sei que vampiros não existem.
Paul-Nunca se sabe...
Joe-E como vão as coisas no trabalho?
Paul-Indo... Sabia que tem pessoas que falam que já viram vultos pelas florestas?
Joe-Paranoia... Com certeza são pessoas paranoicas
Depois de mais alguns minutos eles chegaram até a casa.
Paul-Eu tenho um presente para você
Joe-O que é?
Paul mostrou um carro estacionado na frente da casa.
Joe-Sério?
Paul-Sério
Joe-Nossa, valeu, pai! Eu adorei!
Joe abraçou Paul.
Paul-Que bom que gostou.
O resto do dia passou normal. No dia seguinte Joe se arrumou e foi até a escola. Ele entrou na sala.
Professor-Você deve ser o aluno novo. Qual seu nome?
Joe-Joe Jonas
Professor-Ok, sente-se ali.
O professor apontou para um lugar na sala. Aquela aula era em dupla sempre. Ele sentou ao lado de uma garota de cabelos pretos, pele branca como neve. Linda. Joe olhou para ela. A garota por algum motivo parecia estar incomodada com a presença dele mas passou a aula inteira quieta, o encarando. Quando a aula acabou a garota saiu apressada e Joe resolveu sair logo em seguida. Quando todos foram comer no refeitório Joe sentou com alguns amigos e amigas que tinha feito. Eles estavam conversando quando algumas pessoas estranhas entraram no refeitório.
Joe-Quem são eles?
Ashley-São os Lovato. O garoto é se chama Nick. Aquelas são Taylor, Selena e Miley. Eles foram adotados e são irmãos. O pai adotivo deles é médico e mãe... bom, a mãe eu não sei o que faz.
Uma garota entrou no refeitório logo atrás deles. Aquela garota.
Joe-E ela?
Ashley-Ela é Demi Lovato. Todos os garotos da escola babam por ela mas parece que ela não é interessada por ninguém.
Demi sentou com os Lovato e ficou encarando ele. O resto do dia passou normalmente. No dia seguinte Joe foi para o colégio, entrou na aula e sentou novamente ao lado de Demi. Os dois ficaram quietos até que ela resolveu falar.
Demi-Oi, você deve ser o Joe. Desculpe por não ter me apresentado ontem. Sou Demi Lovato.
Demi estendeu a mão para cumprimenta-lo com um sorriso no rosto. Joe sorriu e apertou amigavelmente a mão dela. Mão gelada. Pele fria como gelo.
Joe-Você tem mãos tão geladas
Demi-É o frio
Ela mentiu.
Demi-Então... Você gosta de chuva?
Joe-Uau, está me perguntando sobre o tempo... Bem, eu não gosto muito de chuva.
Demi-Então por que se mudou para o lugar mais chuvoso dos Estados Unidos?
Joe-Meu pai mora aqui e minha mãe e o marido dela viajam muito porque ele é jogador de basebol ai eu resolvi vir para cá.
Demi-O que seu pai faz?
Joe-Ele é policial e também vai às vezes para a floresta para caçar animais ferozes que matam pessoas
Demi-Então já deve ter caçado muitos. Forks é um lugar meio perigoso quando se trata das florestas... e fora das florestas também...
Joe-Você acredita nessa coisa de ''Cidade dos Vampiros''?
Demi-Sim
Joe-Isso é bobagem. Vampiros nem existem.
Demi-Se você soubesse da verdade não diria o mesmo...
Joe mal conseguiu se concentrar no resto da aula. Ele ficou pensando nas coisas que Demi disse, na pele fria dela e em seu jeito estranho e misterioso de ser. A aula acabou e eles saíram da sala.
Joe-Quer correr comigo depois da aula?
Demi-Correr? Não acho uma boa ideia...
Joe-Por que? Tem medo que eu ganhe de você?
Demi o encarou.
Demi-Eu não tenho medo de nada. Eu aceito correr com você.
Quando mais um dia de aula acabou, Joe e Demi foram até a floresta para correr. Quando eles começaram a correr Demi corria muito rápido. Joe só conseguia ver o vulto dela. Joe parou de correr para ver aquilo melhor. Nenhuma pessoa normal conseguiria correr naquela velocidade. Joe sentiu alguém o cutucando. Ele olhou para trás e levou um susto ao ver Demi, ela nem parecia estar cansada.
Demi-Você perdeu
Joe-Mas... co-co-como... hein?
Joe disse gaguejando de medo. Demi riu com a reação dele.
Joe-Você já correu?
Demi-Sim
Joe-Não ficou cansada?
Demi-Não
Joe-Nenhuma pessoa normal conseguiria correr na velocidade que você correu. Como você consegue?
Demi-Eu tenho que ir
Demi disse já saindo da floresta, indo na direção do seu carro.
Joe-Não vai nem me dar ''tchau''?
Demi não respondeu, simplesmente continuou andando.
Joe-Ei, espera!
Joe disse. Ele continuou andando até ela e segurou o braço dela. Demi pegou a mão de Joe e virou de frente para ele. Ela torceu o braço de Joe, quase quebrando o braço dele fazendo ele gritar de dor.
Joe-Por que você fez isso?
Demi-Porque ninguém nunca me segurou para me impedir de fazer alguma. Só as pessoas da minha família... Você precisa ficar longe de mim
Demi entrou no carro e saiu em alta velocidade. Joe ficou lá parado, confuso. Tentando entender o que estava acontecendo.
                                                                             ~
O que acharam do primeiro cap??
Beijos e comentem! <3

2 comentários:

  1. AI QUE PERFEITO MDS TO MT ANCIOSA PRO PRÓXIMO CAP EU SIMPLISMENTE AMEI! Da de 10 a 0 em crepúsculo hahahahahahaha ta divo não demora bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou!! kkkkkkkkkk obrigada, já vou postar, bjo

      Excluir