sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 16-No Ritmo da Sedução


No dia seguinte Demi tentou levantar sem acordar Joe mas não conseguiu porque Joe acordou assim que ela se mexeu na cama.
Joe-Bom dia, linda
Demi sorriu e se virou de frente para Joe.
Demi-Bom dia, gato
Demi beijou Joe enquanto levantava da cama. Ele colocou a mão na bunda de Demi mas ela retirou a mão dele.
Demi-Safado
Demi disse rindo fazendo ele rir também. Depois de um tempo Joe desceu as escadas e viu Demi com a bunda empinada e mordeu o lábio inferior. Demi levantou, olhou para trás e viu Joe a observando. Ela o observou até que percebeu que ele já estava excitado. Ela se aproximou dele mordendo o lábio inferior, quando chegou bem perto dele Demi beijou o pescoço de Joe.
Demi-Mal posso esperar para você me possuir de novo, de todos os jeitos que você quiser
Demi sussurrou com uma voz bem sexy no ouvido de Joe enquanto ele sentia a mão de Demi passando pelo corpo dele até que a mão de Demi entrou na cueca de Joe e ela massageou o membro de Joe e antes que ele gozasse Demi parou e tirou a mão de dentro da cueca dele.
Joe-Você vai me pagar por me provocar, Dem. Depois que o bebê nascer eu vou te possuir em todos os lugares possíveis, em todas as posições. Eu vou fazer você rebolar em cima de mim, vou fazer você gemer meu nome.
Demi-Você vai poder fazer tudo isso e muito mais
3 meses depois...
Demi e Joe já haviam marcado a consulta para saber o sexo do bebê e eles foram até o hospital super animados. Quando chegaram no hospital eles sentaram para esperar até que foram chamados e entraram no consultório. Demi se arrumou e deitou na maca, Joe sentou em uma cadeira ao lado dela segurando a mão dela. O médico começou a passar um aparelho na barriga de Demi avisando a eles que iriam escutar o coraçãozinho primeiro. Eles ouviram aquele coração batendo acelerado e se emocionaram. Demi começou a chorar e Joe também. Depois o médico voltou a passar o aparelho na barriga de Demi apareceu uma coisa na televisão.
Médico-Esse é o bebê de vocês
Ele disse apontando para a imagem que aparecia na tv.
Demi-E qual é o sexo, doutor?
Médico-Parabéns, é uma menina!
Demi-Joe, é uma menininha!
Joe-A nossa princesinha
Ele disse sorrindo bobo olhando para Demi e para o bebê que aparecia na tv. Depois que o médico conversou mais com eles e deu recomendações para Demi eles saíram do hospital e voltaram para a casa. Joe saiu porque queria dar uma coisa para Demi e voltou a noite. Ele entrou no quarto com uma mão para trás escondendo o presente e deu um selinho em Demi.
Joe-Eu comprei um presente para a nossa princesinha. Queria ser o primeiro a dar alguma coisa para ela.
Joe disse entregando uma caixinha para Demi. Ela abriu e viu um par de sapatinhos rosa.
Demi-Que lindo, amor!
Demi sentiu que parecia ter alguma coisa dentro de um dos sapatinhos, ela virou um dos sapatinhos para baixo e caiu um anel.
Demi-Por que tinha um anel dentro do sapatinho?
Joe sorriu e pegou o anel, se ajoelhando de frente para Demi.
Joe-Dem, você é o amor da minha vida e eu quero ficar para sempre com você e agora que estamos construindo uma família eu quero dar esse passo com você. Eu tenho certeza de que nunca amei ninguém como eu te amo, você é meu anjo da guarda e eu não quero te perder nunca. Dem, quer casar comigo?
Demi começou a chorar.
Demi-Sim, sim, sim, sim, sim, é tudo que eu mais quero!
Eles se beijaram e Joe colocou o anel no dedo de Demi.
Meses depois...
Demi já estava com 9 meses e Joe cuidando dela sempre. Já era 1:00 da manhã e Demi não conseguia dormir se virando na cama toda hora porque ela estava sentindo dores e essas dores foram ficando cada vez mais fortes até que Demi percebeu o que estava acontecendo com ela. Ela estava entrando em trabalho de parto.
Demi-Joe! Joe, acorda! Acorda!
Joe-O que houve?
Demi-A bolsa estourou, Joe!
Joe-É nisso que dá ficar enchendo a sua bolsa de coisas pesadas. E outra, isso são horas de ficar mexendo na sua bolsa?
Demi-Não, idiota! Eu quis dizer que eu tô entrando em trabalho de parto! O bebê vai nascer!
Joe-Ah tá... Ah meu deus
Joe finalmente entendeu o que Demi estava falando e levantou da cama num pulo. Ele pegou a bolsa do bebê, arrumou mais algumas coisas, saiu de casa, ajudou Demi a entrar no carro no banco de trás e entrou no carro.
Demi-Liga para a Selena
Joe ligou para Selena e ela atendeu com voz de sono.
Selena-O que houve? Por que tá me ligando a essa hora, Joe?
Joe-O bebê vai nascer
Selena-Ah, sério? Caramba, que legal, vocês podem passar aqui em casa para me pegar então? Aí a gente encontra o resto do pessoal lá no hospital.
Joe-A gente pode pegar a Selena?
Demi-Pode
Joe-Ok, a gente passa por ai
Selena-Ok, vou esperar na porta de casa. Tchau
Joe-Tchau
Ele desligou a ligação e começou a dirigir até a casa de Selena enquanto Demi gritava de dor até que eles chegaram na casa de Selena e como ela prometeu, estava esperando na porta da casa.
Joe-Vem, vem, vem!
Selena entrou depressa no carro já colocando o cinto de segurança.
Selena-Oi gente!
Joe-Oi!
Joe voltou a dirigir. Demi deu mais um grito de dor antes de responder para Selena.
Demi-Oi!
                                                                            ~
Tá chegando a hora!! Gostaram da noticia de que vai ser uma menina? Preciso de sugestões para nome...
Beijos e comentem! <3

6 comentários:

  1. Coloca Beatrice Devonne Lovato Jonas fica perfeito <333 e postaaa logooooooooooo super anciosa

    ResponderExcluir
  2. Awn amei o cap!!!! Perfeito!!! O Joe é uma figura kkkk bolsa pesada kkkkk
    Uma sugestäo de nome é Catherine Marie Lovato Jonas acho legal!! Bju!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada De!! Kkkk pséh Gostei do nome, obrigada! Bju!!

      Excluir