domingo, 15 de junho de 2014

Capítulo 12-No Ritmo da Sedução


                                                                             ~
Demi acordou e levantou da cama sem fazer barulho para não acordar Joe. Demi resolveu que iria se esconder atrás das cortinas da janela do quarto para fazer uma surpresa para Joe. Joe acordou e sentou na cama virado de frente para a janela. Ele estava com uma cara séria pois estava preocupado, afinal, não havia encontrado Demi na cama ao seu lado. Demi abriu uma fresta da cortina onde se escondera para mostrar seu rosto para Joe. Ele olhou com o mesmo rosto sério para a cortina e ao ver Demi ele sorriu. Demi estava lá com aquele sorriso lindo e aqueles olhos castanhos lindos que encantavam e hipnotizavam Joe e o rosto dela era iluminado pela luz do sol da manhã. ''Ela é tão linda'' Joe pensou. Ele levantou da cama se aproximando de Demi e a deu um selinho. Joe usava apenas uma cueca e Demi estava apenas de calcinha.
Joe-Você está tão linda
Demi-Mentira sua! Eu estou até sem maquiagem
Joe-Eu já te vi sem maquiagem muitas vezes e eu acho que você não precisa de maquiagem nenhuma para ficar bonita. Você é linda com ou sem maquiagem, minha princesa
Demi-Awn, só você pra ser tão fofo
Joe-E o que você estava fazendo escondida ai?
Demi-Resolvi te fazer uma surpresa
Joe-Essa surpresa tem um sorriso lindo e olhos encantadores
Demi sorriu e beijou Joe. No ritmo desse beijo calmo eles caminharam até a cama. Joe deitou Demi na cama e fez uma trilha de beijos do seu pescoço até os seus seios. Demi gemeu ao sentir Joe lamber os seios dela, logo dando leves chupões também. Joe desceu os beijos para a barriga de Demi e tirou a calcinha dela. Joe voltou a beijar ela e ela tirou a cueca de Joe. Ele começou a penetra-la devagar enquanto a beijava, Joe foi aumentando o ritmo aos poucos enquanto massageava os seios de Demi até que eles tiveram um orgasmo. Eles tomaram banho e se arrumaram para ir para a praia com Selena,Nick e Miley que já estavam lá.
Na praia...
Selena-Aleluia! Chegou o casalzinho! Pensei que vocês tinham morrido, por que demoraram?
Joe e Demi se olharam e começaram a rir.
Demi-Melhor não saber...
Selena-Eu sei!
Eles riram.
Joe-E o mudo ai do seu namorado quase não fala, parece um anjo mas ai depois ele fica se agarrando com você
Selena riu.
Nick-Cala a boca, Joe!
Demi-Cadê a Miley?
Selena-Ela foi dar uma volta na praia com o namorado dela e já tá voltando
Demi-Espera ai, estamos falando da mesma Miley? Namorado? Porque a Miley de quem eu estou falando só fica, não namora sério
Selena-É, as pessoas mudam
Miley-Oi gente
Demi-Miley, você tá bem? Não foi abduzida por alienígenas? O que fizeram com você?
Miley-Eu estou bem, ninguém fez nada comigo... Eu só achei o amor da minha vida
Demi-Nessa eu só acredito vendo...
Miley-Esse é o Liam, meu namorado!
Demi-Nossa, é verdade! Oi Liam, eu sou a Demi
Liam-Oi Demi! Oi Joe!
Joe-Oi Liam!
Eles ficaram conversando, Joe abraçou Demi por trás e pegou ela no colo. Demi fugiu do colo de Joe, ela saiu correndo e Joe correu atrás dela até que quando alcançou ela Joe abraçou Demi por trás e beijou o pescoço dela. Demi ficou de frente para Joe e ele beijou ela.
Demi-Joe, você sabe o que tem amanhã, né?
Joe-É claro que eu sei! Amanhã vai fazer 1 ano que eu estou com o amor da minha vida
Eles sorriram e se beijaram.
                                                                             ~
 Gente, vocês perceberam alguma coisa diferente que teve nesse hot, ou melhor, que não teve? Status: Ai meu coração tuts tuts tuts tuts! Kkkkk...
 Beijos e comentem! <3

6 comentários:

  1. Ele esqueceram a camisinha só pode ser
    Ta perfeito desculpa ter ficado uns tempos sem comentar
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Acho que depois desse hot vem baby jemi hahaha!! Posta logo, pf!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai q pfttt <33333333333333 tava sem entrar na net ai perdi uns cáp. mas eu estou de volta :))))

    ResponderExcluir
  4. Velho do céu, eu simplesmente estou AMANDO essa fanfic! Tá ótima! Posta mais! Bjs!

    ResponderExcluir