sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 17-No Ritmo da Sedução


Selena-Eu tô tão ansiosa e nervosa! Mas acho que o Joe tá mais...
Selena comentou quando percebeu que estava nervoso repetindo a frase ''Vai dar tudo bem, vai dar tudo certo''.
Demi-Como assim?
Selena-Ele não para de repetir ''Vai dar tudo bem, vai dar tudo certo''
Demi ia rir mas se auto-interrompeu com mais um grito de dor.
Demi-VAI DEMORAR?
Joe-Não, a gente tá quase lá
Selena-Ai meu Deus!
Joe-Pode parar de repetir isso, Selena?
Selena-Não! Você também tá nervoso!
Joe-MAS A DEMI QUER RELAXAR!
Demi-COMO QUE EU VOU RELAXAR SE UM BEBÊ TÁ QUASE SAINDO DE DENTRO DE MIM, JOSEPH?!
Selena-Viu, Joe? Cala a boca, você tá atrapalhando ela!
Joe-A BOCA É MINHA, EU CALO QUANDO EU QUISER!
Selena-OU QUANDO A DEMI QUER!
Joe-É! MAS NÃO JOGA A CULPA NA DEMI!
Selena-EU NÃO TÔ JOGANDO MERDA NENHUMA DE CULPA NA DEMI! QUEM TÁ ATRAPALHANDO É VOCÊ!
Joe-AH, E VOCÊ NÃO TÁ, NÉ?!
Selena-ESCUTA AQUI, EU TÔ COMEÇANDO A ME IRRITAR!
Joe-MAS VOCÊ TÁ NERVOSA!
Selena-A DEMI TÁ NERVOSA, CARAMBA!
Demi-ESTAMOS TODOS NERVOSOS! AGORA SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS DOIS CALAREM A BOCA?
Joe e Selena-Tá, desculpa...
Joe, Demi e Selena chegaram no hospital e Nick,Miley,Liam e os pais de Joe já estavam lá. Joe e os médicos levaram Demi até a sala de parto, Demi já estava com uma roupa do hospital. Os médicos arrumaram as coisas e já estava tudo pronto, Joe ficou ao lado de Demi segurando a mão dela.
Médico-Ok, tá na hora! Demi, você precisa fazer força! Vamos lá! 1... 2... 3!
Demi fez força.
Médico-1... 2... 3!
Demi fez mais força enquanto segurava forte a mão de Joe.
Médico-Mais! 1... 2... 3!
Demi fez mais força.
Médico-Já dá para ver a cabeça! Demi, você precisa fazer mais força senão o bebê pode sufocar! 1... 2... 3!
Demi fez muita força e eles comçaram a ouvir um choro de bebê. O médico arrumou um pouco a pequena e Demi pegou ela no colo começando a chorar e Joe também chorava.
Demi-Bem-vinda ao mundo, pequena! Ela é linda, Joe!
Joe-Ela é muito linda!
Demi deu um beijinho no topo da cabeça da filha.
Joe-Eu posso pegar ela também?
Demi-Claro
Joe pegou a filha no colo com todo o cuidado do mundo. Admirando a pequena com um sorriso bobo no rosto. Eles não conseguiram ficar muito tempo com a filha porque a enfermeira teve que levar ela para tomar banho e todas as outras coisas. Ele saiu da sala de parto e foi até onde todos estavam esperando uma notícia.
Selena e Miley-E ai? Nasceu?
Joe assentiu e todos abraçaram ele enquanto ele chorava. Depois Joe voltou e ajudou Demi a tomar banho. Demi deitou na cama de um quarto do hospital esperando a filha para mamar e Joe ficou sentado ao lado dela. A enfermeira levou a menina para os braços de Demi e disse tudo o que tinha que fazer para amamentar. Demi colocou a filha para mamar enquanto Demi e Joe olhavam para ela sorrindo.
Joe-Ela é uma princesinha tão linda!
Joe disse fazendo carinho nos pezinhos da filha.
Demi-É mesmo
Demi concordou fazendo carinho nos cabelinhos da cabeça da filha. Quando a pequena terminou de mamar ela abriu os olhinhos e olhou para os pais, abrindo um sorrisinho.
Demi-Awn, olha só, Joe! Ela tem os olhos cor-de-mel igual aos seus!
Ela disse sorrindo.
Joe-E tem o queixo igual ao seu!
Ele disse também sorrindo.
Joe-Qual nome vamos dar para ela?
Demi-Eu não sei... escolhe!
Joe-Hum... Beatrice
Demi-Eu amei, é um nome lindo!
Joe-Beatrice Devonne Lovato Jonas
Demi-Mas aqui nos Estados Unidos a criança tem o sobrenome do pai e mais outro que não seja da mãe
Joe-Eu sei, mas eu faço questão que ela tenha o sobrenome da mãe
Joe disse sorrindo e Demi sorriu também.
Demi-Eu te amo
Joe-Eu te amo
Joe deu um selinho em Demi. Eles ficaram conversando e fazendo muito carinho em Beatrice.
Demi-Acho que a princesinha tá com soninho, né?
Beatrice bocejou e deu um sorrisinho para a mãe em resposta.
Joe-Você tá cansada também, né?
Demi-Muito
Joe-Pode descansar, eu faço ela dormir
Demi-Tá bom
Demi entregou Beatrice para Joe e ele a pegou no colo.
Demi-Boa noite, amor
Joe-Boa noite, meu amor
Joe deu um selinho em Demi.
Demi-Boa noite, amorzinho da mamãe!
Demi deu um beijinho na testa de Beatrice. Demi dormiu e Joe ficou nanando Beatrice até que ela dormiu no colo dele. Joe colocou Beatrice no berço que tinha lá.
Joe-Boa noite, princesinha do papai!
Joe sussurrou e deu um beijinho no topo da cabeça de Beatrice. Joe dormiu na cadeira do quarto e no outro dia eles acordaram e Demi foi dar de mama de novo para Beatrice que já estava acordada e com fome.
                                                 ~
Beijos e comentem, meus amores! <3

6 comentários:

  1. Amei o cap!! Super emocionante! A pequena nasceu... eu estou chorosa.... muito fofo o cap!!! Parabéns!! Bju!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que perfeitoooo,você colocou o nome que eu disse,postaaaaa logoooo,ta tão perfeitoooo <33333

    ResponderExcluir
  3. Rayssa
    Oie tudo bem. Nao sei se vc ama Nelena assim como eu. Entao de uma passsadinha nesse blog e leia. E ser der divulgue
    http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br/?m=1
    Sei q vai amar !

    ResponderExcluir