quarta-feira, 18 de junho de 2014

Capítulo 15-No Ritmo da Sedução


Demi-O que você está fazendo em cima de mim?
Joe-Você sabe...
Joe disse com um sorriso malicioso e Demi riu.
Demi-Não. Depois que o bebê nascer e tal, talvez! Mas agora não
Joe fez biquinho e resmungou alguma coisa que Demi não entendeu.
Demi-O que você disse?
Joe-Tô ''tisti''
Demi gargalhou quando Joe disse ''tisti'' ao invés de ''triste'' como se fosse uma criancinha.
Demi-Seu bobo... e fofo! Para de fazer essa carinha porque você sabe que eu não consigo dizer ''não'' pra você com essa carinha
Joe-Só paro se você me der um beijo
Demi beijou Joe.
Joe-Agora no meu pescoço
Demi beijou o pescoço de Joe. Joe beijou Demi, mordeu o queixo dela, beijou o pescoço dela e depois o chupou. Foi um chupão meio forte que fez Demi cravar as unhas no pescoço de Joe o arranhando fazendo Joe gemer baixinho e morder o lábio inferior dela. Demi simplesmente não aguentou mais resistir. Ela o puxou pela nuca para um beijo cheio de desejo. Joe passou as duas mãos pelo corpo de Demi até chegar nas pernas dela. Joe puxou as pernas de Demi para que ela ficasse no colo dele e apertou a coxa dela a fazendo gemer. Demi tirou a camisa de Joe e a jogou em um canto do quarto, Joe fez o mesmo com a blusa dela. Demi arranhou o abdômen de Joe e ele tirou o sutiã de Demi. Joe beijou,chupou e lambeu os seios dela. Demi abriu lentamente a calça de Joe.
Joe-Tira logo...
Joe disse com a voz rouca de desejo. Demi o obedeceu tirando a calça dele rapidamente. Demi passou a mão pelo membro de Joe ainda por cima da cueca e sentiu que ele estava duro, excitado. Joe tirou o short de Demi e ela tirou a cueca dele. Ela pegou o membro de Joe com vontade e o apertou fazendo Joe gemer. Demi começou a fazer massagem no membro dele o fazendo ficar ainda mais excitado. Joe tirou a calcinha de Demi e colocou ela para mais perto dele. Demi quase gritou porque Joe já começou dando estocadas muito fortes e profundas.
Demi-Não faz assim... pode machucar o bebê...
Demi falou gemendo e Joe assentiu começando a penetrar nela mais devagar enquanto Demi arranhava as costas dele. Quando eles tiveram um orgasmo Demi deitou a cabeça no peito de Joe.
Joe-Eu ganhei
Demi riu.
Demi-É... você ganhou...
Joe-Eu quero fazer isso mais vezes
Eles riram.
Demi-Não, seu tarado! Só mais pra frente... me aguarde.
Joe-O que você quer dizer com ''me aguarde''?
Demi-Enquanto eu estiver grávida eu não vou poder fazer isso com você então enquanto isso eu vou te provocar mas você não vai poder fazer nada disso que nós fizemos agora... você vai sofrer
Joe-Ah, eu não mereço sofrer assim... eu sou sempre tão carinhoso com você! Mas pensando bem até que eu gostei dessa brincadeira...
Demi-Depois que o bebê nascer você vai poder fazer tudo o que quiser comigo
Joe-Tudo?
Demi-Tudo! Topa?
Joe-Topo!
Demi-Eu vou tomar banho, depois você
Joe-Por que não podemos tomar banho juntos?
Demi-Outra regra do jogo
Demi tomou banho e depois Joe tomou banho. Joe foi deitar e Demi deitou só de calcinha e sutiã. Joe abraçou ela por trás.
Joe-Vai dormir assim?
Demi-O jogo começou, meu amor!
Demi piscou para Joe.
Demi-Boa noite
Joe-Boa noite, gostosa
Demi riu e deu um selinho em Joe.
                                                                           ~
Ai, ai, ai, a Demi vai aprontar... kkkkkk
Beijos e comentem! <3

4 comentários:

  1. Ai queeee perfeitooooooooooo Ra,eu me fudi com essas história de fanfic cr,minha mãe descobriu tudo,as coisas que eu leio porra fudeo geral!! mas Postaaaaaa logooooooooo <3

    ResponderExcluir