sexta-feira, 9 de maio de 2014

No Ritmo da Sedução-capítulo 6 HOT


Á noite...
Eu e Demi chegamos na frente da minha casa. Demi olhou a vista pela janela do carro.
Joe-O que achou da casa?
Demi-Legal...Mas quem disse que é a casa que me interessa?
Nós saímos do carro e entramos na minha casa.
Joe-Vai ser ótimo dormir com você
Demi se virou para mim sorrindo e colocou os braços em volta do meu pescoço,me deu um selinho e mordeu meu lábio inferior.
Demi-Vem?-ela disse apontando para o meu quarto
Joe-Se a minha princesa vai eu vou também-eu disse pegando ela no colo e subindo as escadas com ela
Eu abri a porta do quarto com meu pé e coloquei Demi no chão. Eu fechei a porta e eu comecei a beijar ela. Nós aprofundamos o beijo e caminhamos até a cama. Demi caiu na cama,eu apoiei meus braços na cama em volta dela ainda a beijando. Demi tirou minha camisa e passou suas mãos pelo meu corpo e depois começou a fazer carinho nos meus cabelos,eu coloquei ela no meu colo,passei minhas mãos carinhosamente pelas suas costas abrindo lentamente o zíper do seu vestido,quando tirei o vestido de Demi ela tirou minha calça e apertou meu membro me fazendo gemer,eu fiz carinho na coxa dela e apertei sua bunda fazendo ela gemer também,tirei o sutiã de Demi e fui descendo meus beijos pelo seu pescoço até chegar em seus seios enquanto ela gemia,comecei a dar leves beijos e mordidas nos seios de Demi,ela gemeu alto quando eu chupei forte um seio dela e apertei forte o outro,ela tirou minha cueca e agarrou forte meu membro me fazendo gemer,ela começou a fazer massagem no meu membro. A massagem de Demi é deliciosa como ela,Demi foi acelerando o ritmo,quando eu estava quase tendo um orgasmo ela parou. Eu tirei a calcinha de Demi,coloquei ela deitada na cama e beijei todo o seu corpo até chegar na sua intimidade,depositei um beijo na intimidade de Demi e introduzi dois dedos no seu clitóris fazendo ela gemer,comecei a fazer movimentos de vai e vem em seu clitóris e ela gemia cada vez mais.
Demi-Ah...vai Joe...mais...hum...mais
Ela falava gemendo e eu introduzi três dedos em seu clitóris com movimentos de vai e vem cada vez mais rápido. Quando ela estava quase tendo um orgasmo eu parei e comecei a movimentar minha língua em seu clitóris e ela gemia mais ainda,eu fiz movimentos de vai e vem com a língua no clitóris de Demi e ela gemia muito até que ela teve um orgasmo e eu chupei todo o gozo dela. Subi os beijos até a boca de Demi e beijei ela. Coloquei uma camisinha e comecei a penetra-la devagar enquanto a beijava,depois de alguns minutos eu fui aumentando o ritmo e dando fortes estocadas até que ela teve um orgasmo,eu dei mais duas estocadas e tive um orgasmo também. Sai de dentro de Demi,tirei a camisinha,deitei na cama e Demi ficou ao meu lado,nos tapamos com o cobertor,puxei Demi delicadamente para mais perto de mim e ela deitou no meu peito.
~~Demi on~~
A primeira noite que eu estava passando com o Joe está ficando cada vez melhor. Ele me trata com um amor e com um carinho que nenhum homem nunca me deu e isso me deixa cada vez mais apaixonada por ele. Joe me puxou delicadamente para mais perto dele e eu deitei em seu peito abraçando o Joe,ele começou a fazer carinho nos meus cabelos,sussurrou um ''Eu te amo'' para mim e deu um leve beijo no topo da minha cabeça,eu sorri,me aninhei mais no abraço dele e sussurrei um ''Eu também te amo'' para ele,assim nós dormimos.
~~Joe on~~ No dia seguinte...
Acordei e sorri ao ver Demi ainda deitada em meu peito,ela é linda até dormindo,parece um anjo. Fiquei olhando para ela até que ela acordou,olhou para mim e sorriu.
Joe-Bom dia-eu dei um selinho nela
Demi-Bom dia! Você tava me olhando dormindo?
Joe-Sim...você parece um anjo
Ela sorriu.
Demi-Obrigada
Ela levantou da cama. Demi estava só de calcinha,sutiã e uma regata branca. Ela foi em direção à janela e começou a abri-la mas eu puxei ela rapidamente pela cintura,fazendo ela cair em cima de mim na cama,ela riu.
Demi-Por que você fez isso?
Joe-Você não pode abrir a janela daqui...não vestida como você está
Demi-Por que?
                                                                                   ~~
Tá ai o capítulo HOT e fofo!! Desculpem a demora pra postar mas o tempo tava curto. Estão anciosos pra saber por que o Joe não deixou a Demi abrir a janela né? Mas vão ficar na curiosidade até amanhã kkk...
Comentem e beijos amores!! <3

4 comentários:

  1. OMG que cap incrível!! Simplesmente maravilhoso!!Estou curiosa pra saber o motivo da Demi não poder abrir a janela rsrs posta mais, por favor!! Bju!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Já vai ver o porque rsrs, já vou postar,bju!!

      Excluir
  2. Oi Ray! Eu amei a fanfic, mas quero que me responda uma coisinha bem simples! Vc sabe se aquela moça q tá junto com o Joe naquele gif é a Demi? Bjs

    ResponderExcluir