quinta-feira, 1 de maio de 2014

No Ritmo da Sedução-Sinopse/Personagens


                                                                    sinopse:
    Demi e Selena são irmãs e melhores amigas. Sempre sonharam em ser dançarinas profissionais,quando eram pequenas seus pais morreram e elas foram criadas por sua tia Suzana. Desde que seus pais morreram,Demi e Selena resolveram fazer uma promessa: Quando crescessem se tornariam dançarinas profissionais e dariam orgulho aos seus pais. Assim que cresceram e terminaram a escola foram fazer um teste para a academia de dança mais famosa do EUA,a Stars Dance Academy. Quando passam no teste tudo em que Demi pensa é em se consentrar nas aulas para virar dançarina profissional mas no primeiro dia de aula ela descobre que fará aula por 1 ano com o cantor e dançarino Joe Jonas,a partir da primeira troca de olhares eles sentem uma atração irresistivel um pelo outro. Joe e Demi vão seduzir um ao outro toda hora. Muita dança e sedução em: No Ritmo da Sedução.
                                                                           ~
                                              Personagens:
 Demetria Devonne Lovato,20 anos. Demi e sua irmã Selena,vão para uma academia de dança famosa. Ela vai sentir desejo pelo seu professor Joe Jonas e fará amizade com Miley Cyrus.


 Joseph Addam Jonas,20 anos,cantor e dançarino. Joe vai morar com seu irmão Nick em Los Angeles para dar aulas de dança por 1 ano em uma academia de dança,lá Joe irá sentir uma forte atração por sua aluna Demi.


 Selena Devonne Gomez,20 anos. Irá com sua irmã Demi para a Stars Dance Academy,lá irão fazer amizade com Miley Cyrus.


 Nicholas Jerry Jonas,20 anos. Irá morar com seu irmão Joe em L.A.


 Miley Ray Cyrus,20 anos. Irá participar da Stars Dance Academy e fará amizade com Demi e Selena.

                                                                              ~
  Bom,é isso. Essa primeira fic vai ser muito HOT e vai ter uma linguagem ''safada'' e com palavrões,então embora eu seja tímida vou soltar a escritora safada em mim kkkk. Eu espero que gostem da fic,comentem suas opiniões!!

Um comentário:

  1. Oi Ray!! desculpa demorar para olhar o seu blog, mas cheguei!!! ele esta bem fofo *---* Amei a sinopse e eu estou muito ansiosa para ver o desenrolar da historia que parece que vai ser perfeita!!!!
    agora deixa eu ler o capitulo 1 rapidinho hahaha Beijos <3

    ResponderExcluir