sábado, 3 de maio de 2014

No Ritmo da Sedução-capítulo 2




                                                   Coloquem a música para tocar AQUI
 Joe colocou a música para tocar e começou a nos guiar com a coreografia. Todos nós estavamos com as mãos no chão,quando a música começou a tocar nós tiramos as mãos do chão e começamos a levantar lentamente. Assim que começou a tocar as batidas da música Joe pegou na minha mão e me girou para o outro lado,eu me soltei,passei minhas mãos da cabeça até minha barriga enquanto arrastava o pé pelo chão (como a Selena tá fazendo na imagem a cima),depois entrelacei meus próprios dedos arrastando um pouco meus pés para um lado e para o outro e balançando a cabeça acompanhando o ritmo dos pés,depois Joe segurou minha mão de novo me puxando para ficar de costas para ele,colocou sua mão na minha barriga colando nossos corpos,ele me fez sentir sua excitação e eu gemi baixinho e percebi que ele sorriu. Ele me fez ficar cara a cara com ele.
Baby, so happy that you
Made it out tonight
With the way you look
Under these light,
You're the brand new
Owner of my eyes, my eyes
Joe segurou na minha cintura com uma mão e com a outra mão ele segurou a minha mão,eu coloquei minhas duas mão em seus ombros. Nós começamos a dançar como se fosse um tipo de tango,sorte que eu sei dançar isso. Nós estavamos dançando sem desviar os olhos um do outro,depois ele me girou e me puxou para ele de novo.
I know, I know many men
Have tried and failed before, 
And baby, I'm pretty sure
That tonight's the night, 
Will change your life, 
Grab my hand, watch us fly
Nós continuamos dançando aquele tipo de tango,ele me girou mais duas vezes,me puxou de volta,eu segurei delicadamente na mão dele,ele me fez deslizar um pouco e me levantou de volta.
So many things
I can't wait to show ya
So many things
I can't wait to show ya
Give me the chance to get to know ya
Say yes before the night is over
Eu apoiei um pouco minha cabeça para trás e ele passou a mão pela minha barriga até um pouco acima dos meus seios. Ele poderia passar aquelas mãos pelo meu corpo depois né?! Eu estava prestando atenção na letra da música e na coreografia e aquela parte da música me chamou atenção. ''Tantas coisas que eu mal posso esperar para te mostrar''...Com tantas músicas para escolher ele escolheu justamente essa por que? Eu tenho que parar um pouco de escutar as besteiras da Selena,ando muito maliciosa ultimamente.
Here's our chance, let's
Take it and run, take it and run
Here's our chance, let's
Take it and run, take it and run
Take it and run
Nós nos soltamos. Nós pulamos 4 vezes,eu fiz um movimento com minha mão na minha frente como se formasse um 'S' e quando cheguei com a mão no topo passei a mão até chegar na minha barriga,novamente entrelacei meus dedos e fiz o mesmo movimento de antes.
Baby you take my breath
With every step
With every move
How you do it, I have no clue
But girl, I can't lie, I'm so into you
Eu girei devagar,fiquei de costas para Joe e ele entrelaçou nossas mãos,eu levantei a cabeça e ele passou suas mãos dos meus seios até minhas pernas,ele cheirou meu pescoço,soltou um suspiro em meu pescoço e me girou.
Oh, oh, oh baby
I promise if you give this a try
You'll be more than satisfied
So,open the door, let me in
Brand new life, let's begin
Ele entrelaçou novamente nossas mãos enquanto eu ficava de costas grudada nele,ele me girou novamente,eu passei minha mão pela cabeça até a barriga fazendo um meio circulo com o pé de novo.

Depois da aula
Todos foram embora e eu e Joe ficamos na sala arrumando nossas coisas,ele veio falar comigo.
Joe-Sempre é a última a sair?
Demi-Não
Joe-O que achou da aula?
Demi-Ótima sr.Jonas
Joe-Demi,você não precisa me tratar como professor...Nunca
Demi-Então tá...
Joe-Você dança muito bem e também é muito bonita-ele sorriu pra mim e eu corei-
Demi-Obrigada
Joe-Não precisa ficar com vergonha...Vai ficar por aqui?
Demi-Sim
Ele deu um beijo no canto da minha boca e sussurrou ''Tchau Demi''. Selena chegou perto de mim gritando depois que Joe saiu.
Demi-Credo,o que é isso Selena?
Selena-O joe quase te beijou Demi! E na aula teve um clima entre vocês toda hora e...Eu acho que ele tá doido pra te fazer gemer o nome dele-Ela sorriu maliciosa e eu ri
Demi-Cala a boca Selena! Na verdade...
Selena-O que?
Demi-No meio da aula ele me puxou pela cintura e eu senti a excitação dele e eu gemi baixinho o nome dele e ele sorriu
Ela deu um grito de novo
Selena-Sentiu a pressão hein...Tava bastante excitado?
Demi-Selena,para!-eu disse rindo
                                                                       ~~~~
Espero que tenham gostado do capítulo. Eu li os comentários do capítulo passado e fiquei muito feliz de verdade!! Muito obrigada pelos comentário,obrigada pra quem me segue e obrigada a quem já tá acompanhando a fic,vocês são uns amores!!! Não esqueçam de comentar,beijos <3

9 comentários:

  1. Amei amei
    Ta perfeito
    Ahh não posso esperar pelo próximo capítulo
    Eu gostaria muito que você visita se meus blogs quero sua opinião em tudo
    Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. taqui os links
      http://jemineonlights.blogspot.com/
      http://jemiamorentreirmaos.blogspot.com/
      http://jemioluar2.blogspot.com/

      beijinhos

      Excluir
    2. Ok já estou seguindo todos e tô amando demais! Vou fazer,beijos <3

      Excluir
  2. Ameei Ray <3
    Joe e Demi bem safados na dança, e que dança!!! se eles estão dançando assim na frente de um monte de gente imagina quando eles estiverem dentro de algum lugar sozinhos??? vão quebrar tudo, vão colocar fogo kkkkkkk
    Posta logo!!! beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk vão quebrar um espelho...ops kkk Vou postar logo beijos <3

      Excluir
  3. comecei ser hj e ja to apaixonada continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar,fico feliz que vc tá gostando,beijos <3

      Excluir
  4. perfeitoo need de mais agora mesmo aaaaaaaaaa perfeito sem mais palavras para descrever esse capitulo aaaaa não demora que outro logooo :)

    ResponderExcluir