quarta-feira, 21 de maio de 2014

Capítulo 9-No Ritmo da Sedução


Demi,Joe,Selena,Miley e Nick ficaram na casa de Joe até anoitecer. Demi foi fazer um bolo,estava toda atrapalhada e Joe chegou para ajudar.
Joe-Precisa de ajuda né?
Ele perguntou rindo. Demi fingiu estar com raiva mas não conseguiu.
Demi-Está tão óbvio assim? Eu não sei cozinhar...
Joe-Eu te ensino,minha aluna
Demi revirou os olhos rindo.
Demi-Ok,professor Joseph
Joe-Ok,Demetria
Demi-Não me chama de Demetria,odeio quando me chamam de Demetria
Joe-Demetria
Demi jogou farinha em Joe e ele riu.
Joe-É assim né?
Joe jogou farinha em Demi e eles começaram uma guerrinha. Joe abraçou Demi por trás fazendo ela se desequilibrar e cair. Joe caiu por cima de Demi e eles riram. Pararam de rir e ficaram se olhando e sorrindo. Eles começaram um beijo calmo mas já com um pouco de desejo. Joe começou a fazer carinho na perna de Demi e ela na nuca de Joe até que ele parou o beijo percebendo que as coisas estavam esquentando.
Joe-Acho melhor tomarmos um banho ou eu vou fazer amor com você aqui mesmo
Joe sussurrou para Demi. Ela assentiu e eles foram até o banheiro. Joe tirou sua roupa com seu membro já duro por Demi. Demi mordeu forte o lábio inferior olhando para ele e chegou mais perto.
Demi-Tira a minha roupa,meu amor
Demi sussurrou com uma voz sexy no ouvido de Joe. Ele tirou a blusa de Demi desesperadamente,tirou seu short e tirou seu sutiã. Quando Joe abocanhou os seios de Demi,ela mordeu forte o lábio inferior para controlar o gemido.
Demi-Eu amo quando você faz isso...
Ela disse gemendo e Joe sorriu. Ele beijava os seios de Demi,depois chupava e mordia eles com força e vontade fazendo Demi gemer alto e morder mais o lábio inferior. Joe voltou a beijar Demi e percebeu que ela mordia o lábio inferior.
Joe-Quero morde-lo bem forte...
Ele sussurrou com a voz rouca de desejo no ouvido de Demi. Foi em direção à boca de Demi a beijando e mordeu forte o lábio inferior de Demi a fazendo gemer de dor.
Joe-Doeu?
Ele perguntou preocupado.
Demi-Um pouco,mas eu gostei dessa dor... faz mais
Ela disse sorrindo maliciosa. Joe a obedeceu,mordeu mais forte o lábio inferior de Demi e fez uma trilha de beijos até chegar em seu pescoço,onde ele começou a dar leves mordidas que foram ficando cada vez mais fortes,ele começou a dar leves chupões também no pescoço de Demi até que ele deu um chupão forte,que com certeza iria deixar marca. Joe tirou a calcinha fio-dental que Demi estava usando e fazia Joe ficar mais excitado. Ele roçou seu membro duro na intimidade de Demi e os dois gemeram. Joe pegou uma camisinha e colocou,pegou Demi no colo e começou a penetra-la devagar,seu membro já estava doendo de excitação,ele a penetrava até o fundo. Joe foi aumentando a velocidade,ele já estava indo bem rápido e dando estocadas bem fortes. Joe voltou a ir mais devagar mas continuava dando estocadas bem fortes e apertando de leve o seio de Demi,ele desceu a mão e apertou forte a bunda de Demi,voltou a mão para os seios dela. Joe percebeu que Demi estava quase tendo um orgasmo e deu uma estocada muito forte e Demi teve um orgasmo. Ele deu mais duas estocadas e também chegou ao seu limite. Joe deu um selinho em Demi colocando ela no chão e saindo de dentro dela. Eles tomaram um banho e foram arrumar a bagunça na cozinha. Quando terminaram,foram deitar e começaram a conversar.
Demi-Estou pensando em aprender a dirigir,ter um carro...
Joe-Não! Eu quero continuar te dando carona no meu carro,quero que você passe mais tempo comigo
Demi-Ah,então tá bom... também quero passar mais tempo com você
Joe-Como você consegue?
Joe perguntou depois de ficar alguns minutos em silêncio admirando Demi que estava deitada em seu peito. Demi olhou para ele confusa.
Demi-Consigo o que?
Joe-Você fica mais linda à cada dia que passa
Demi corou sorrindo.
Demi-Awn,como você é fofo,romântico,perfeito... eu te amo
Joe-Eu também te amo,morena
Eles ficaram conversando por um bom tempo. Joe percebeu que Demi já estava de olhos fechados,quase dormindo.
Joe-Boa noite,amor da minha vida
Ele sussurrou. Demi sorriu e sussurrou ''Boa noite,meu amor'' fazendo Joe sorrir bobo. Ele a abraçou por trás e eles dormiram.
Demi acordou ganhando vários beijos pelo rosto.
Joe-Bom dia,meu amor!
Demi-Bom dia,amor!
Joe e Demi se arrumaram,tomaram café e entraram no carro de Joe quando ele escutou o celular tocar e o atendeu.
Joe-Alô?
Xxxxx-Oi Joe,aqui é o Ryan Seacrest! Eu vi a reportagem na televisão que você supostamente está namorando. Você poderia vir aqui amanhã com a sua suposta nova namorada para uma entrevista no meu programa?
Joe olhou para Demi.
Demi-O que houve?
Joe-O Ryan Seacrest que uma entrevista com a gente no programa dele amanhã... você ficaria confortável com isso?
Demi-Por mim... tudo bem
Joe-Certo,Ryan,nós aceitamos
Ryan-Perfeito! Até amanhã,espero vocês! Tchau!
Joe desligou e eles foram para a academia e Joe deu sua aula. Eles contaram sobre a entrevista para Nick e Selena,que pirou ao saber da entrevista.
                                                                  ~
Gente,morro de vergonha de escrever HOTs mas também adoro escrever eles! Sentimentos bipolares fjhjfjehksh
 Bom,a Giovanna comentou no episodio passado uma coisa e para responder ela: Olha Gi,eu sei que a Dems sofreu mas não,eu não quero ver ela sofrer,nunca! Até porque não iria fazer sentido uma Lovatic querer mal à Demi,né? E não pense que foi só a Demi que chorou pelo fim do namoro mas o Joe também chorou,ele não é seco e sem sentimentos! E se eles não voltam a namorar pelo menos eu já estou feliz que eles mantêm a amizade deles que eu amo tanto ver e outra que eles amadureceram e cometeram erros no passado... ok? Então,era isso,beijos e comentem!!!

2 comentários:

  1. Adorei o Hot e estou super ansiosa para a entrevista no Ryan <3 beijos e posta logo :)

    ResponderExcluir
  2. Vlw,obrigada fofa,vou postar beijos

    ResponderExcluir