domingo, 4 de maio de 2014

No Ritmo da Sedução-capítulo 3 HOT


À noite...Na academia de dança...
~~Joe on~~
Eu estava sozinho na academia então resolvi dar uma volta pela academia,eu estava passando pelos corredores quando vi que a porta do salão onde eu dei aula hoje estava aberta,eu olhei e vi uma pessoa na varanda do salão apoiada nas grades,eu cheguei perto para ver quem era.
~~Demi on~~
Eu estava no salão da academia observando a movimentação,as luzes,como era a noite em L.A pela varanda,estava pensando sobre o que Joe me disse hoje ''Você não precisa me tratar como professor...Nunca''. Por que ele teria dito isso? Fiquei pensando sobre isso até que escutei alguem entrando no salão e fechando a porta.
Joe-Demi?!
Demi-Joe?!
Joe-O que tá fazendo aqui de noite?
Demi-Pensando...E você?
Joe-Eu fico um pouco aqui á noite...Estava pensando no que?-Ele se apoiou na grade e me olhou sorrindo
Demi-No que você me disse hoje ''Você não precisa me tratar como professor...Nunca''. O que você quis dizer com isso?
Joe-Eu não gosto de ser chamado de Sr.Jonas porque assim eu me sinto velho e eu não sou velho,tenho a mesma idade que você
Demi-Como quer que eu te trate então?
Ele foi chegando mais perto de mim e sussurrou no meu ouvido com uma voz sexy:
Joe-Me trate como você quiser! Pode me tratar do jeito que você quiser...Transe comigo Demi! Eu te desejo!
Ele me agarrou pela cintura e começou a me beijar,é um beijo com desejo,um beijo selvagem e eu não pude resistir. Ele me deseja e eu desejo ele.
~~Joe on~~
Eu a beijei demonstrando o meu desejo por ela. A roupa que ela estava usando também não ajudava,ela estava usando um mini short e uma mini blusa mostrando aquela bunda e aqueles seios,o que me fez ficar mais excitado ainda. Eu não sei o que está acontecendo comigo,eu disse que não agarraria uma aluna mas a Demi me deixa louco,ela mexe comigo e eu penso em fazer coisas muito eróticas com ela mas...O beijo dela...É maravilhoso,viciante,é como uma droga pra mim. Enquanto nos beijavamos eu com minhas mãos na cintura dela,andei com ela pela sala e coloquei ela contra a parede de vidro,ouvi um barulho de vidro quebrando mas não liguei para isso,enquanto eu ainda a beijava apoiei minhas mãos contra a parede e passei minha intimidade na dela para que ela sentisse minha excitação,ela gemeu meu nome baixinho com os lábios ainda encostados nos meus e eu sorri. Subi a mão pela coxa da Demi,apertei a bunda dela com vontade,ela gemeu de novo e tirou rapidamente a minha camisa e jogou ela em um canto da sala.
Demi-Você é muito gostoso
Joe-Você que é uma gostosa
Ela passou a mão pelo meu peito,arranhou meu abdômen e eu gemi. Tirei a blusa dela e voltei a beija-la,eu exploro a boca dela com minha língua e ela faz o mesmo,eu tirei o seu short e o joguei pela sala,eu parei o beijo para analisar ela,ela estava só de calcinha e sutiã na minha frente,mordi o lábio inferior e fui com ela até um sofá que tem no canto da sala.Ela deitou no sofá,eu comecei a beijar as coxas dela e fui subindo os beijos,lambi e beijei a barriga dela,parei os beijos quando cheguei nos seios dela,Demi desceu sua mão até a minha calça,ela tirou a calça,apertou o meu membro e eu gemi. Eu passei minhas mãos pelas costas de Demi e tirei o sutiã dela,desci meus beijos do seu pescoço até os seus seios,eu beijava,chupava,mordia,apertava e massageava os seios dela e ela gemia. Demi tirou a minha cueca e começou a fazer movimentos vai e vem com a mão em meu membro,depois eu senti ela abocanhar meu membro e eu gemi,ela começou a fazer um movimento vai e vem com a boca,chupando e lambendo meu membro. Quando eu estava quase tendo um orgasmo ela parou,eu voltei a beija-la e tirei sua calcinha,peguei uma camisinha e coloquei,quando meu membro entrou por inteiro nela arrancou um gemido de ambos. Comecei a penetra-la devagar enquanto beijava ela,aos poucos eu aumentei o ritmo e Demi gemia cada vez mais alto,quando estavamos perto de ter um orgasmo eu voltei a penetra-la lentamente mas quando comecei a dar fortes estocadas Demi cravava as unhas nas minhas costas a arranhando me fazendo gemer também até que tivemos um orgasmo e eu apoiei minha testa na testa de Demi e dei um selinho nela.
Demi-Eu tenho que ir para a casa
Joe-Eu te levo
Demi-Tem certeza?
Joe-Claro,está tarde e é perigoso você ir a pé para a casa
Demi-Então tá
Eu beijei ela e nós nos arrumamos,eu fechei a academia e nós fomos até o meu carro,eu abri a porta para Demi.
Demi-Obrigada
Eu comecei a dirigir.
Demi-Joe,eu não quero que as coisas entre a gente fiquem estranhas do que aconteceu
Joe-Você gostou?
Demi-Claro,foi incrível mas...Você é o meu professor e...
Joe-Demi,eu já disse que você não precisa me tratar como seu professor
Demi-Eu sei mas é que depois do que aconteceu eu não sei como me comportar na sua frente amanhã na aula
Joe-Hey-Eu olhei para ela e fiz carinho no seu rosto-Apenas se sinta a vontade,eu não quero que você fique desconfortável
~~Demi on~~
O Joe está sendo fofo comigo mesmo depois do sexo,ele é perfeito mesmo. Nós seguimos o caminho conversando e rindo,ele me contou histórias engraçadas e me falou mais sobre ele e eu também.
Joe-Chegamos
Demi-Obrigada pela carona...E pela noite
Joe-Eu que agradeço...Gosto muito de passar um tempo com você
Demi-Eu também
Nós descemos do carro e ele me levou até a porta.
Demi-Boa noite
Joe-Boa noite Demi,durma bem!
Ele me deu um beijo calmo e romântico de despedida e nós sorrimos. Eu entrei em casa com um sorriso bobo no rosto,pensei que não tinha ninguém em casa mas Selena apareceu,me deu um susto e eu gritei.
Demi-Porra Selena,que susto!
Selena-Porra digo eu! Por que tanta felicidade? Por que demorou? Quem te trouxe para a casa? De quem é esse carro que te trouxe?
Demi-Credo Sel,quanta pergunta
Selena-Responde por favor!
Demi-A resposta para todas as suas perguntas é: o Joe!
Selena ficou de boca aberta e pulou em cima de mim.
Selena-Me conta tudo!
Demi-Bom,eu estava olhando a vista da janela do salão da academia,e o Joe me viu,só eu e ele estavamos lá e ai...Nós transamos
Selena-Vocês O QUE?! Ai,eu não acredito que você agarrou ele logo no primeiro dia! E...Qual o tamanho?
Eu ri.
Demi-Enorme Selly,ele é enorme! E sabe aqueles espelhos que tem no salão?
Selena-Sei...
Demi-Eu acho que nós quebramos um dos espelhos...Nós ouvimos um barulho de vidro quebrando quando ele me colocou contra a parede
Selena-Demi,amanhã a gente vai ver o resultado do estrago...Mas e depois?
Demi-Ele fez questão de me levar para a casa e foi super fofo comigo,até me deu um beijo de despedida!
Selena-Awn,que fofo!
                                                                            ~~~~
Primeiro HOT da fic!!! O que vocês acharam? Não esqueçam de comentar,beijos ;)

4 comentários:

  1. Ta perfeito
    Morrendo por causa do hot ( acho que tou tremendo)
    A selena toda curiosa né
    Mais será que as pessoas vão perguntar o que aconteceu na sala de dança ??!! Posta logo
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG SEM PALAVRAS PERFEITOOOOO POSTA MAIS :D

    ResponderExcluir
  3. Cap perfeito!!! Simplemente maravilhoso!! E que hot hein kkkkk
    Bju!!

    ResponderExcluir