sexta-feira, 4 de julho de 2014

Capítulo 3-Amor Vampiro-HOT


À Noite...
Joe foi para o quarto só de cueca e viu Demi no canto do quarto de sutiã,calcinha e apenas uma blusa por cima.
Joe-Demi!
Demi-Eu disse que vinha
Joe foi até Demi e beijou ela. Ele olhou Demi de cima a baixo.
Joe-Nossa, você é MUITO bem-vinda no meu quarto!
Demi riu.
Demi-Seu bobo!
Joe-Você vai ficar na cama comigo?
Demi-Vou, mas se você tentar alguma coisa comigo eu vou embora!
Joe-Sério?
Demi-Não
Joe e Demi deitaram na cama.
Joe-Sabe... desde que eu te vi pela primeira eu sabia que você era diferente
Demi-Sério?
Joe-Sim
Demi-Você sabe que está correndo perigos por estar comigo, né?
Joe-Sei, mas eu sou capaz de correr todos os perigos, enfrentar todos os obstáculos possíveis e impossíveis pra ficar com você. Eu te amo mais do que você pode imaginar. Você é uma das pessoas mais importantes na minha vida.
Demi sorriu.
Demi-Eu também te amo demais!
Ela disse sorrindo. Joe sorriu também. Demi beijou Joe colocando a mão no rosto dele. Joe colocou as mãos na cintura dela e ficou em cima dela ainda a beijando.
Demi-Tem certeza que quer fazer isso?
Joe-Muita certeza
Joe voltou a beijar Demi e Demi enganchou as pernas dela nas pernas dele para que ele ficasse ainda mais perto. Joe beijou o pescoço de Demi e ela arranhou o pescoço dele. Joe tirou a blusa e o sutiã de Demi. Ele começou a beijar o pescoço de Demi e foi descendo os beijos até a barriga dela, depois beijou carinhosamente as pernas dela, das coxas até o pé. Demi puxou Joe pelos cabelos para perto do rosto dela e ele voltou a beija-la. Demi tirou a cueca de Joe e ele tirou a calcinha dela. Joe já ia pegar uma camisinha mas Demi o interrompeu.
Demi-Não precisa
Joe assentiu e voltou a beijar ela. Joe começou a penetra-la devagar. Demi beijou o pescoço de Joe enquanto ele penetrava nela. Demi suspirava no pescoço dele e começou a gemer baixinho. Joe começou a ir mais rápido enquanto Demi apertava e arranhava as costas dele até que eles tiveram um orgasmo. Joe fez carinho nos cabelos de Demi e ela fez carinho nos cabelos dele até que ele dormiu. No dia seguinte Joe acordou e viu Demi sair do banheiro.
Demi-Bom dia
Joe-Bom dia! O que estava fazendo?
Demi-Estava tomando banho. Desculpe por não te perguntar se podia...
Joe-Não precisa se desculpar! Sinta-se a vontade, o que é meu é seu!
Joe disse sorrindo, Demi sorriu também.
Joe-O que achou da noite de ontem?
Demi-Foi a melhor noite da minha vida! E pra você?
Joe-Também... Demi, vem cá.
Demi sentou do lado de Joe na cama.
Demi-O que foi?
Joe-Por que não preciso usar proteção com você?
Demi-Vampiras não podem engravidar...
Joe-Então... você não pode engravidar? Não pode ter filhos?
Demi olhou para baixo e suspirou.
Demi-Não...
Demi deixou uma lágrima escapar mas a limpou rapidamente. Joe colocou a ponta do dedo indicador embaixo do queixo dela e levantou o rosto dela fazendo ela olhar nos olhos dele.
Joe-Ei, não precisa ficar assim. Tudo bem que você não possa engravidar. Isso não vai alterar meu amor por você e essa situação de não poder engravidar acontece... não chora, tá?
Demi assentiu e Joe deu um beijinho de esquimó e depois um selinho nela.
Demi-Você está machucado
Joe olhou para onde Demi apontava e viu os braços com alguns arranhões. Ele levantou e se olhou no espelho. Tinha mais machucados nas costas dele.
Demi-Desculpe...
Joe-Tudo bem, não tem problema.
Demi-Olha, eu vou pra casa e te vejo lá depois, tá?
Joe-Tá bom, já estou com saudades.
Demi-Eu também. Tchau.
Demi beijou Joe.
Joe-Tchau
Demi chegou em casa com um sorriso bobo no rosto e viu a família reunida na sala.
Demi-Bom dia, família!
Todos-Bom dia!
Selena-Aonde você estava ontem a noite?
Demi-Por aí...
Miley-Com quem?
Demi-Como assim ''com quem''?
Miley-Pra você estar com esse sorriso de apaixonada é porque estava com alguém
Nick-Mulheres...
Taylor-Eu acho que sei com quem ela estava!
Miley e Selena-Com quem?
Taylor-Com o Joe
Selena-Joe Jonas?
Taylor-Sim!
Selena-Aquele é gato!
Nick-Psiu, ei, como é que é?
Selena-Não precisa ficar com ciúmes, meu amor! Você é meu gato!
Selena foi até ele e lhe deu um selinho. Demi riu.
Vanessa-Ele vem hoje?
Demi-Sim
Selena-Demi, vem conversas a sós comigo
Selena levou Demi para o quarto de Demi.
Selena-Vocês estão namorando sério?
Demi-Sim
Selena-Você passou a noite lá?
Demi-Sim
Selena-E rolou?
Demi-Sim!
Selena-E como ele te tratou?
Demi-Ele foi perfeito, ou melhor, ele é perfeito! Tem que ver, Sel, ele é tão carinhoso, fofo e romântico comigo! Sabe o que ele me disse ontem?
Selena-O que?
Demi-Ele disse que é capaz de correr todos os perigos, enfrentar todos os obstáculos possíveis e impossíveis para ficar comigo, que me ama mais do que eu possa imaginar e que eu sou uma das pessoas mais importantes da vida dele.
Selena-Awn, que lindo! Ele já está vindo?
Demi-Deve estar...
Elas ouviram uma buzina, saíram do quarto, foram até a porta da casa e viram Joe saindo do carro.
Demi-Chegou!
                                                                              ~
Primeiro HOT da fic!!!!
Beijos e comentem!<3

2 comentários:

  1. Demorou hein,mas vejo que valeu apena esperar! Está perfeitoooo postaaaaa logoooo <3

    ResponderExcluir